XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: IMPACTO DO BUSINESS ANALYTICS NO SETOR DE VENDAS DE EMPRESAS VAREJISTAS NO BRASIL Autor: MATHEUS SANTHIAGO B J DE O BORGES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
EVANDRO DA SILVEIRA GOULART - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53995
Catalogação: 02/08/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53995@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53995
Resumo:
Título: IMPACTO DO BUSINESS ANALYTICS NO SETOR DE VENDAS DE EMPRESAS VAREJISTAS NO BRASIL Autor: MATHEUS SANTHIAGO B J DE O BORGES
Nº do Conteudo: 53995
Catalogação: 02/08/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53995@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53995
Resumo:
No mundo moderno composto pelo aumento de transações on-line e clientes mais exigentes, empresas buscam maneiras de atender a sua demanda. Nesse cenário, marcado pelo aumento de compras on-line, as empresas varejistas utilizam soluções tecnológicas para aumentar a sua capacidade de atender clientes definindo o seu perfil de compra através de dados fornecidos dele para garantir a obtenção de bons resultados e satisfação dos clientes. Surge assim a utilização do Business Analytics que faz a captura, tratamento e análise de dados para posicionamento estratégico das empresas em oferecer uma experiência personalizada aos seus clientes fazendo promoções de produtos e outros relacionados a partir de buscas relacionadas e histórico de compras.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |