$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: SÓCIO-TORCEDOR: UM ESTUDO SOBRE O VALOR PERCEBIDO DO TORCEDOR DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
Autor: JOAO PEDRO FERREIRA TENORIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53949
Catalogação:  29/07/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53949@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53949

Resumo:
O presente trabalho tem o objetivo de apresentar uma análise dos principais benefícios percebidos pelos sócios-torcedores do Fluminense Football Club, identificando a satisfação dos aderentes aos planos e a efetividade do Programa Sócio-Torcedor. O trabalho baseou-se no estudo de marketing esportivo e na pesquisa de campo descritiva, por meio da coleta de dados primários dos sócios-torcedores dos clubes em questão. Com base nos dados encontrados sobre os sócios e nos conceitos teóricos, buscou-se compreender quais são os principais valores percebidos pelos sócios de maneira geral e segmentada, com base em princípios de marketing, além da real efetividade do programa de fidelidade.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui