$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ELABORAÇÃO DE UMA PLATAFORMA DE E-COMMERCE BUSINESS-TO-CONSUMER (B2C) E BUSINESS-TO-BUSINESS (B2B) DE UMA EMPRESA DE VESTUÁRIO
Autor: DOUGLAS SANCHES AGUIAR DE SOUZA
LUIZ GUILHERME SARABANDA DELMAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  GUSTAVO COSTA GOMES MOREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53931
Catalogação:  27/07/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53931@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53931

Resumo:
O presente trabalho tem como objetivo o desenvolvimento do projeto preliminar para a futura construção do canal eletrônico de vendas de uma indústria do setor de vestuário no Brasil. Neste estudo, serão apresentadas as necessidades previstas pelos administradores do negócio, que devem ser atendidas pelo produto a ser criado, e que nortearão as decisões descritas aqui acerca de qual tecnologia deverá ser utilizada como base para a construção do canal virtual. Além de descrever as possibilidades e explicar as escolhas feitas no caminho, também será realizada aqui a etapa de estruturação da ideia do sistema através do uso de diagramas na linguagem UML e esquemas que visam descrever a experiência de uso a ser entregue aos usuários finais do produto a ser construído. Como resultado, espera-se definir qual plataforma de comércio eletrônico deverá ser escolhida, bem como produzir material que será relevante nas próximas etapas de estudo de levantamento de custos e viabilidade financeira do projeto, assim como para a construção em si do canal de vendas on-line.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui