$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: XIAOMI, O PRODÍGIO CHINÊS: UM ESTUDO DE CASO DA TRAJETÓRIA DE CRESCIMENTO DA XIAOMI, SOB A ÓTICA DO BUSINESS MODEL GENERATION
Autor: JOAO FELIPE PELLICCIONE DA CUNHA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LYGIA ALESSANDRA MAGALHAES MAGACHO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53928
Catalogação:  27/07/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53928@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53928@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53928

Resumo:
O estudo de caso da Xiaomi, teve o intuito de avaliar e destacar não só os elementos que fizeram parte do modelo de negócio inicial da respectiva companhia, vigente de 2010 a 2011, mas principalmente apresentar a trajetória da empresa e a evolução do respectivo modelo ao longo dos últimos dez anos, ou seja, de 2011 a 2020. Para isso, duas seções altamente difundidas da teoria do Business Model Generation, desenvolvidas por Osterwalder e Pigneur (2011), foram utilizadas: a primeira seção, nomeada de Canvas e, a segunda, chamada de Padrões do Modelo de Negócio. Por último, justificando a escolha da Xiaomi como objeto de estudo, salienta-se que tal companhia alcançou feitos consideráveis em menos de uma década de existência. O fato dela ocupar a trigésima posição do ranking 100 organizações mais escaláveis do mundo (OPENEXO, 2020), afirma isso.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui