$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: O IMPACTO DO FEMINISMO E EMPODERAMENTO FEMININO NO CONSUMO DO MERCADO ERÓTICO
Autor: STEPHANIE BOCK ABRANTES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53840
Catalogação:  22/07/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53840@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53840@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53840

Resumo:
O comportamento do consumidor possui influências diferentes dadas por fatores distintos. Segundo Kotler e Keller (2006), o comportamento de compra do consumidor é diretamente influenciado por fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos. Com isso, espera-se que haja um entendimento quanto a qual fator as pautas de Feminismo e Empoderamento Feminino pertencem e a forma com a qual influenciam o consumo de produtos eróticos. Tendo em vista o objetivo deste estudo, dado pelo interesse em compreender o impacto do Empoderamento Feminino e Feminismo no consumo de produtos eróticos, foi feita uma pesquisa quantitativa, onde foram analisados o grau de associação de 101 mulheres às pautas mencionadas e a sua inclinação ao consumo de produtos eróticos, bem como dados quanto ao perfil e formas de se conectar com o mercado. Os resultados demonstraram que há uma grande associação das mulheres às pautas aqui estudadas e grande inclinação ao consumo de produtos eróticos, criando uma associação entre o grau de influência dado pelas pautas no âmbito da sexualidade e o comportamento de consumidoras deste mercado.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui