XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMO O BIG BROTHER BRASIL 20 ARQUITETOU A SUA COMUNICAÇÃO A FIM DE POTENCIALIZAR OS ACONTECIMENTOS IMPREVISÍVEIS DO PROGRAMA AO VIVO? Autor: MARIA EDUARDA VASCONCELLOS B GARIBE
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 53112
Catalogação: 02/06/2021 Liberação: 07/06/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53112@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.53112
Resumo:
Título: COMO O BIG BROTHER BRASIL 20 ARQUITETOU A SUA COMUNICAÇÃO A FIM DE POTENCIALIZAR OS ACONTECIMENTOS IMPREVISÍVEIS DO PROGRAMA AO VIVO? Autor: MARIA EDUARDA VASCONCELLOS B GARIBE
Nº do Conteudo: 53112
Catalogação: 02/06/2021 Liberação: 07/06/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53112@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.53112
Resumo:
Este presente trabalho se propõe a investigar como a comunicação do reality show, Big Brother Brasil 20, foi arquitetada a fim de potencializar os acontecimentos imprevisíveis do ao vivo. O estudo aborda os diferentes componentes da comunicação transmidiática, suas características e outros aspectos que contribuíram para expor da melhor maneira o conteúdo que estava sendo produzido a cada minuto dentro da casa. Além de pontuar diversos fatores que contribuíram para o sucesso da transmissão, tratando da mudança nos hábitos de consumo de conteúdo e a interatividade entre o emissor e receptor.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |