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Coleção Digital
Título: A PERCEPÇÃO SOBRE O MARKETING DE INFLUÊNCIA: NA INDÚSTRIA DA MODA Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor: GABRIELA MOREIRA ROCHA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Número do Conteúdo: 52241
Catalogação: 16/04/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52241@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52241@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52241
Resumo:
Título: A PERCEPÇÃO SOBRE O MARKETING DE INFLUÊNCIA: NA INDÚSTRIA DA MODA Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor: GABRIELA MOREIRA ROCHA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Número do Conteúdo: 52241
Catalogação: 16/04/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52241@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52241@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52241
Resumo:
Este trabalho visa compreender a percepção sobre a estratégia do Marketing de Influência na indústria da moda, especificamente para o grupo de usuários do Instagram no Brasil de 20 a 29 anos. Para tal, foi realizada uma pesquisa com finsexploratórios por meio de pesquisas bibliográficas e de campo, as quais, ao
analisadas e comparadas permitiram a compreensão de como o grupo estudado enxerga o Marketing de Influência, se comporta perante a mesma, sua eficiência e a relação dos influenciadores digitais com seus seguidores.
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