$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: WHY ARE MY TEENAGE STUDENTS MORE ACCURATE IN ENGLISH SPEAKING THAN IN WRITING?
Autor: LUIZA NOLI SILVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  SABINE MENDES LIMA MOURA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 52154
Catalogação:  12/04/2021 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52154@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52154@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52154

Resumo:
When coming across with a challenge in a new language, it is quite common to find some skills easier to learn than others. The purpose of this study is to make myself and other teachers aware of our youngsters difficulties and how we can make them understand and, therefore, exploit their own obstacles. In this paper, I analyzed a class of mine of four students, and, through Exploratory Practice and the concept of Language Ecology, I have tried to understand the reason why they make more written mistakes than speaking ones. The chosen methodology is one in which we integrated reflection into our activities so as to enhance our understanding about the issue during our class time. Most of them preferred to engage in speaking activities during classes and found, as well, to be more enjoyable and less difficult to speak English and listen to the language outside of the classroom context. Analysis suggests that these young learners relate far more to sounds than to written words.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui