$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: WHY IS MY PRIVATE STUDENT SO ANXIOUS?: A MINDFULNESS-BASED STUDY AND AN EXPLORATORY WORK FOR UNDERSTANDING
Autor: MARIANA MARTINS MAURO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  REGINA LUCIA MONTEDONIO BORGES - ADVISOR
Nº do Conteudo: 51859
Catalogação:  15/03/2021 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51859@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51859@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51859

Resumo:
Learning a new language is a huge challenge. When students think about tests and exams, they generally feel stressed and anxious. This research aims to understand the reason why a private student follows this pattern, even when s/he knows there won t be any formal evaluations. This monograph attempts to understand the anxiety that sets in the language learning process. To that end, the teacher and the student decided to work together as researcher and co-researcher respectively, using Mindfulness practices and the seven principles of Exploratory Practice to bring awareness to the learning environment. The Potentially Exploitable Pedagogic Activities (PEPAs) were chosen prioritizing the understanding of the quality of life in the classroom. As an Exploratory work, this monograph does not analyze a solution to the puzzle but an understanding of the anxiety that develops in the teaching/learning environment.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui