XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: POR QUE É FEITO ASSIM?: ENTENDIMENTOS A PARTIR DE APRESENTAÇÕES ORAIS EM UMA AULA DE LÍNGUA INGLESA Autor: DEBORA DE BARROS NASSIF
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 51856
Catalogação: 15/03/2021 Idioma(s): INGLÊS - ESTADOS UNIDOS
Tipo: TEXTO Subtipo: MONOGRAFIA DE ESPECIALIZAÇÃO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51856@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51856@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51856
Resumo:
Título: POR QUE É FEITO ASSIM?: ENTENDIMENTOS A PARTIR DE APRESENTAÇÕES ORAIS EM UMA AULA DE LÍNGUA INGLESA Autor: DEBORA DE BARROS NASSIF
Nº do Conteudo: 51856
Catalogação: 15/03/2021 Idioma(s): INGLÊS - ESTADOS UNIDOS
Tipo: TEXTO Subtipo: MONOGRAFIA DE ESPECIALIZAÇÃO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51856@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51856@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51856
Resumo:
O objetivo deste trabalho foi investigar questões que emergiram a partir de apresentações orais realizadas por alunos adultos em um curso de língua inglesa localizado na Rocinha – Rio de Janeiro. A oportunidade para este trabalho veio da necessidade de aprimorar a habilidade oral dos alunos, a qual era usualmente avaliada por meio de participação em aula, exames orais e apresentações orais. Realizei uma revisão dos conceitos dentro do escopo da Prática Exploratória e discuti a sua relação com os conceitos de Afeto e Filtro Afetivo. Realizei a descrição das atividades que motivaram as questões trabalhadas, e descrevi também o trabalho realizado na busca de entendimentos para estas questões. Por fim, realizei considerações acerca do significado deste trabalho.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |