$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: CHANGES IN ORGANIZATIONAL ROUTINES: LEARNING AND THE IMPACT ON CUSTOMER SERVICE AT ITAÚ BANK S.A
Autor: GIULIANA CAROLINA ROSA MOTA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIA ISABEL PEIXOTO GUIMARAES - ADVISOR
Nº do Conteudo: 47674
Catalogação:  27/04/2020 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47674@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47674@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47674

Resumo:
Nowadays, we realize that the changes in the organizational processes have been intensifying, to increasingly adapt to the demands of customers. This phenomenon happens because organizations aspire to competitive advantages in the market which they operate. Due to these changes, this study seeks, through qualitative exploratory research, to understand how the new processes are learned and the impact of change in customer service - in this case, Itaú Bank S.A. Twenty employees from the central area of Rio de Janeiro were interviewed, with the positions of cashier, supervisor and manager. From the analysis of the interviews, it was noticed that changes in Itaú s processes have a great impact on customer service. In the opinion of most employees, learning a new routine takes place on a daily basis, even with courses and materials offered about the new process.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui