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Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DA MULHER: UM ESTUDO SOBRE COMPRAS POR IMPULSO EM AMBIENTES ON-LINE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDRESSA JOVINIANO DA SILVA

Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - Orientador
Número do Conteúdo: 47670
Catalogação:  27/04/2020 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47670@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47670@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47670

Resumo:
O presente trabalho tem como objetivo analisar o comportamento das mulheres em compras por impulso em ambientes online, considerando os fatores que influenciam na tomada de decisão. Além disto, identificar quais fatores impactam no comportamento de compra das mulheres, em especial da geração Y. A metodologia utilizada foi desenvolvida com base em uma análise descritiva de dados quantitativos obtidos através de questionários online. Com estes resultados, houve uma comparação entre os objetivos e os resultados obtidos, apontando as semelhanças e diferenças, além de uma série de sugestões para futuros estudos na área.

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