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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE O POSICIONAMENTO DAS EMPRESAS DIRECIONADO AO PÚBLICO LGBTQI+ Autor: MATHEUS BARBOSA RIBEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 47575
Catalogação: 20/04/2020 Liberação: 20/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47575&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47575&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47575
Resumo:
Título: ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE O POSICIONAMENTO DAS EMPRESAS DIRECIONADO AO PÚBLICO LGBTQI+ Autor: MATHEUS BARBOSA RIBEIRO
Nº do Conteudo: 47575
Catalogação: 20/04/2020 Liberação: 20/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47575&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47575&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47575
Resumo:
O estudo tem como objetivo compreender a atitude e percepção dos consumidores que definem sua orientação sexual como lésbicas, gays, bissexuais, transexuais/transgêneros, queer e intersex (LGBTQI+), sobre o posicionamento das marcas que estão desenvolvendo o marketing de causa, com o foco na comunidade. O alvo principal do estudo, está concentrado na interpretação do consumidor a respeito das ações de marketing com abordagem LGBTQI+, em especial o envolvimento das empresas com a Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo, 2019.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |