$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: DIGITAL TRANSFORMATION: THE UNDERSTANDING AND ADHERENCE OF BOTH CONCEPTS, BIG DATA AND DIGITAL ANALYTICS, BY THE COMPANY S EMPLOYEES AND ITS IMPACTS
Autor: LUISA RADAIC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCOS LOPEZ REGO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 47562
Catalogação:  20/04/2020 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47562@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47562@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47562

Resumo:
The paper aims to analyze one of the factors to successfully active the adoption of new technological tools, such as Big Data and Digital Analytics, measuring the level of understanding and adherence of these concepts by employees in companies, assessing the degree of impact on digital transformation. The concepts addressed were of technology, strategic planning and case study. The study focusses on two technological tools: Big Data and Digital Analytics, both tools are most commonly used in organizations strategy, impacting business significantly. For the purpose of the study, a survey was conducted with employees from innumerous companies targeting to measure the degree of comprehension on the two concepts previously considered, and to evaluate the sample’s impacts caused by the application of Big Data and Digital Analytics in the work performed. The results concluded that the understanding about the concepts were above average, although with some limitations highlighted by the participants.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui