$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: CARROS ELÉTRICOS: MOTIVAÇÕES E BARREIRAS PARA SUA ADOÇÃO PELO CONSUMIDOR BRASILEIRO
Autor: LUCA ROMITI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 47546
Catalogação:  17/04/2020 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47546@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47546@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47546

Resumo:
O objetivo principal deste trabalho é identificar as razões que levam o consumidor brasileiro a se aproximar ou se afastar da ideia de adquirir um carro movido à eletricidade. O estudo teve como bases conceituais as atitudes e os comportamentos do consumidor. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica com trabalhos relacionados a carros elétricos, seus prós e contras, sua associação com o meio ambiente, economia de recursos, entre outros. Em seguida houve uma pesquisa de campo, quantitativa, de caráter exploratório. Os dados foram coletados por meio de um questionário estruturado, elaborado no software Qualtrics, e enviado aos respondentes por meio de mídias sociais. Os dados foram analisados com base em estatísticas descritivas.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui