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Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR SOBRE O ATENDIMENTO NA DISNEY
Autor: LETICIA REIS SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 47530
Catalogação:  17/04/2020 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47530@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47530@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47530

Resumo:
Este estudo teve como objetivo analisar a percepção e a atitude de consumidores em relação ao atendimento do funcionário oferecido pela Disney a seus convidados. Assim, são analisados temas referente ao comportamento do consumidor e ao marketing de serviços. Para tal, foi realizada uma pesquisa qualitativa através de entrevistas em profundidade com consumidores brasileiros que tenham visitado os parques temáticos da Walt Disney World pelo menos duas vezes nos últimos cinco anos.

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