$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: A IMPORTÂNCIA DA BOA COMUNICAÇÃO ENTRE STAKEHOLDERS NA ÁREA COMERCIAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS
Autor: JOAO PEDRO SILVEIRA NOGUEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCOS LOPEZ REGO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 47503
Catalogação:  16/04/2020 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47503@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47503@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47503

Resumo:
Este artigo tem como objetivo investigar a importância da boa comunicação entre stakeholders e vendedores, e como ela afeta positivamente em todas as etapas comerciais de uma empresa distribuidora de alimentos, Frigorífico Novo Meriti. O artigo começa com um referencial teórico definindo gestão dos processos, processo de venda pessoal, e, também, o gerenciamento de comunicação de stakeholders. Após isso, foi feito uma entrevista semiestruturadas com vendedores da empresa para entender melhor as principais dificuldades que eles passam em seus processos de venda. Foi apontado como é feito a comunicação dos vendedores com seus clientes, com o setor da logística da empresa em questão, e com o financeiro. Para enfim, criar uma proposta de melhoria para a empresa acabar com os maiores problemas que os vendedores desta empresa possuem na comunicação em seu dia a dia.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui