$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: INOVAÇÃO DE PRODUTOS E PROCESSOS EM PLATAFORMAS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA ATG (AMERICAS TRADING GROUP)
Autor: LUIZA COUTO BITTENCOURT
MARIA JULIA MOREIRA PAZIN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LINCOLN WOLF DE ALMEIDA NEVES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 46912
Catalogação:  19/02/2020 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46912@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46912

Resumo:
O crescimento da concorrência entre as organizações e da exigência por parte dos consumidores vêm incentivando e pressionando as empresas a realizarem constantes inovações de produtos e processos a fim de se tornarem mais competitivas. Por isso, o presente estudo objetiva analisar a inovação em uma empresa brasileira do setor de tecnologia aplicada ao mercado financeiro. Dentro dessa análise, são abordados critérios, definições, tipos e sistemas de inovações, além de seus resultados para a empresa inovadora. A metodologia utilizada nessa análise foi um estudo de caso único e os dados necessários para tal foram coletados a partir da base de dados da empresa e de entrevistas semiestruturadas. Para analisar as evidências encontradas foi utilizada a estratégia de adequação ao referencial teórico presente neste trabalho. As inovações resultaram em melhorias significativas para a companhia de maior eficácia de operações, aumento do faturamento, aumento da base de cliente, dentre outras.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui