XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL Autor: BRUNA PEREIRA MATOS DE C BARBOSA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE BRANTES FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 46017
Catalogação: 25/11/2019 Liberação: 25/11/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46017&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46017&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46017
Resumo:
Título: YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL Autor: BRUNA PEREIRA MATOS DE C BARBOSA
Nº do Conteudo: 46017
Catalogação: 25/11/2019 Liberação: 25/11/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46017&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46017&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46017
Resumo:
Crianças nascidas a partir dos anos 2009, já nasceram em um contexto digital, e possuem familiaridade em se conectar através de dispositivos móveis, e acessar conteúdos reproduzidos pela plataforma de vídeos Youtube. Com a expansão do Youtube, criou-se uma nova profissão, os Youtubers, que possuem como objetivo, produzir vídeos que possam atrair seu público alvo. Diante disso, nossa pergunta de pesquisa busca saber como o público infantil é influenciado peles Youtubers. Neste contexto, esse estudo busca identificar quais os principais mecanismos de atração do consumidor, e como a criança entende de uma propaganda e se é criado o desejo de compra nesse público através de uma pesquisa qualitativa com crianças de sete a onze anos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |