XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: BRAZIL THAT I WANT: THE MEDIA CAMPAIGN THAT PRECEDED 2018 ELECTIONS AS A REVEALER OF ASPECTS FROM BRAZILIAN CULTURE Autor: BEATRICE BARBOSA RIBEIRO DE ARAUJO
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 45817
Catalogação: 24/10/2019 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: PAPER
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=45817@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=45817@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.PLE.45817
Resumo:
Título: BRAZIL THAT I WANT: THE MEDIA CAMPAIGN THAT PRECEDED 2018 ELECTIONS AS A REVEALER OF ASPECTS FROM BRAZILIAN CULTURE Autor: BEATRICE BARBOSA RIBEIRO DE ARAUJO
Nº do Conteudo: 45817
Catalogação: 24/10/2019 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: PAPER
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=45817@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=45817@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.PLE.45817
Resumo:
In order to contribute to an efficient teaching in Portuguese as a second language, it is necessary to approach it in its full complexity, considering also intercultural aspects. The purpose of this study is to provide a reflection on how Brazilian culture is manifested, analyzing the existent cultural aspects in Brazilian testimonials from different cities all over the country, exhibited in a campaign broadcasted by Rede Globo, called Which Brazil you want for the future? in 2018. The Five Cultural Dimensions by Geert Hofstede
will be adopted as the theoretical support.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |