$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: SUGESTÃO DE FERRAMENTA PARA O ENTENDIMENTO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE PENTEADO
Autor: PAULA PAGES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DIANA BEATRIZ NOGUEIRA DE OLIVEIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4497
Catalogação:  09/02/2004 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4497@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4497@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4497

Resumo:
Foi identificado um problema de penetração de mercado da linha de produtos Studio Line. Considerando a imaturidade do segmento de penteado e a falta de investimento por parte da empresa, o volume de vendas dos produtos em questão é baixo. Dessa forma, esta não é uma marca estratégica no mix de produtos que compõe a marca mãe LOréal Paris. Este trabalho tem como proposta oferecer um instrumento que proporcione o melhor entendimento das necessidades, desejos e frustrações existentes no mercado de penteado, a partir do desenvolvimento e elaboração de uma pesquisa qualitativa de mercado. Com isso, a partir das informações levantadas, as ações de marketing elaboradas serão mais estratégicas, possibilitando um melhor desempenho da marca.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui