$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO E SERVIÇO AO CLIENTE: O CASO DO JORNAL O GLOBO
Autor: LAURA NEGRAO CONTE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCELO CABUS KLOTZLE - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4457
Catalogação:  29/01/2004 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4457@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4457@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4457

Resumo:
Este trabalho se propõe a analisar o papel da logística de distribuição dos produtos de massa, de modo que seja garantida a rápida disponibilidade do produto nos segmentos prioritários do mercado, no caso, bancas de jornais ou residência dos assinantes. O objetivo é a plena satisfação das expectativas do cliente, procurando intensificar ao máximo o potencial de vendas do produto em questão (jornal). Procura-se demonstrar que para alcançá-lo, é indispensável a obtenção de informações a partir da perspectiva do cliente, através de pesquisas de opinião, visando identificar os reais níveis de satisfação dos mesmos bem como minimizar os GAPs entre o cliente e a empresa. Isto se faz necessário para permitir que a empresa defina as áreas onde deve concentrar seus esforços (no caso do jornal, regularidade, pontualidade, condições do jornal no momento da entrega e etc.) visando a redução de custos e evitando consequentemente o desperdício de esforços e recursos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui