$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: OS CLIENTES INFIÉIS: PESQUISA SOBRE A NÃO UTILIZAÇÃO DOS PLANOS ALTERNATIVOS DE LONGA DISTÂNCIA PELOS CLIENTES DA TELEMAR
Autor: FLAVIO CAMPOS MATOS DOS SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4424
Catalogação:  22/01/2004 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4424@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4424@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4424

Resumo:
Este trabalho consiste em uma pesquisa realizada com clientes da Telemar, a maior empresa de telecomunicações do Brasil. Ela procura investigar as causas da não utilização dos serviços de longa distância da operadora por clientes cadastrados em algum dos seus planos alternativos. Tais planos visam fidelizar os consumidores na medida que oferecem descontos de tarifas. No entanto, diversos clientes que se cadastraram nestes planos mantiveram inalterados seu consumo com a empresa. A partir dos resultados obtidos com a pesquisa, é proposto um plano de ação de marketing com o objetivo de melhorar o relacionamento com os clientes infiéis e conseqüentemente, aumentar a participação de mercado da operadora.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui