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Coleção Digital

Avançada


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Título: AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA DE BRINQUEDOS BOLA E BONECA
Autor: CARLOS ALBERTO OLIVEIRA PEREIRA JUNIOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4409
Catalogação:  16/01/2004 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4409@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4409@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4409

Resumo:
A loja Bola e Boneca vem tentando se manter no mercado, pois vem sofrendo com a difícil situação econômica do país e com as pressões das grandes redes varejistas. Devido a isso foi feita uma pesquisa de marketing com o objetivo de medir o nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados pela loja, e com essa pesquisa poder melhorar os serviços. Essa pesquisa atingiu diretamente ao seu público alvo, já que, foi feita em cima do cadastro dos clientes da loja, detectando pontos positivos e negativos, onde dentro dos negativos se destacou o preço e do positivo a satisfação de uma forma geral dos clientes da empresa.

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