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Coleção Digital

Avançada


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Título: STAR COMPUTER: O DESAFIO DE CONHECER O CLIENTE
Autor: ALESSANDRO VENEZIANI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCOS LOPEZ REGO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4402
Catalogação:  16/01/2004 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4402@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4402@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4402

Resumo:
Este trabalho tem por objetivo demonstrar que a utilização de métodos que levem a empresa ao conhecimento do seu cliente, é essencial no atual mercado competitivo. Para levar adiante esta proposta, três atividades básicas se destacaram: a revisão bibliográfica, as entrevistas com os funcionários do escritório central da empresa e com o franqueador Máster Sr. Quintaes e a observação informal do autor deste trabalho. Foram propostos na monografia métodos, através dos quais a empresa poderá obter o conhecimento do cliente. Foram descritos a importância que este conhecimento do cliente tem para a empresa, e como a organização poderá se beneficiar , transformando o conhecimento do seu público-alvo, em um serviço de qualidade voltado para o cliente, obtendo assim um diferencial competitivo no mercado.

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