$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE UMA FERRAMENTA DE RECOMPRA PARA O VAREJO DE MODA
Autor: LUIZ FERNANDO PINHO GUEDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUCIANA DE SOUZA PESSOA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 39056
Catalogação:  12/06/2019 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=39056@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.39056

Resumo:
Diante dos grandes leadtimes oferecidos pelos fornecedores, empresas de varejo de moda buscam cada vez mais artifícios para tentar minimizar os erros na determinação dos lotes de compra, mesmo com grande antecedência do período de vendas. Este estudo descreve a lógica por trás de uma ferramenta de recompra e analisa os resultados de sua implementação em uma grande marca de varejo de moda masculina nacional. Os lotes são determinados a partir dos dados reais de apenas poucos dias de venda e da projeção de vendas mensal da empresa, devido à inexistência de dados históricos relevantes de coleções anteriores. No fim do período de vendas, registrou-se um ótimo desempenho dos produtos recomprados, incluindo uma quebra de recorde de vendas da companhia. A ferramenta, portanto, mostrou-se benéfica à empresa, apresentando resultados melhores que a lógica utilizada anteriormente quando comparadas sob os mesmos parâmetros.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui