$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES ALCANÇADOS POR DIFERENTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PIZO STORE
Autor: RODRIGO ALBUQUERQUE DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARINA DE CASTRO FRID - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 38718
Catalogação:  04/06/2019 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=38718@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=38718@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.38718

Resumo:
O presente estudo teve como um dos seus objetivos a identificação dos perfis de consumidores e o plano de marketing mais eficiente para um case real. Para isso primeiro se estabeleceu quais são os canais de comunicação utilizados por seus consumidores e em seguida foram traçados os tipos de perfis de consumidores no qual a empresa atende. Também foram considerados quais fatores contribuem para a decisão de compra desses. O segundo passo foi analisar quais desses meios de comunicação garantem um maior retorno em vendas à empresa. Outro objetivo do presente estudo foi, a partir dos dados coletados, analisando os resultados obtido pelo CRM e outros relatórios gerados pela base de informações da empresa, reformular as estratégias de marketing necessárias para o aprimoramento das operações da Pizo Store, além do atendimento dos consumidores dos produtos e serviços oferecidos por aquela. A coleta dos dados foi realizada ao longo do ano de 2017, período de abertura da sociedade até o momento atual. Ao final será, com a análise dos dados coletados na pesquisa, apresentada a conclusão acerca de como a empresa deve se posicionar e gerenciar seu plano de marketing a partir da análise realizada.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui