$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: A MODEL-CENTRIC SEQUENTIAL APPROACH TO OUTLIER ENSEMBLES IN A MARKETING SCIENCE CONTEXT
Autor: REBECCA PORPHIRIO DA COSTA DE AZEVEDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  HELIO CORTES VIEIRA LOPES - ADVISOR
Nº do Conteudo: 36998
Catalogação:  19/02/2019 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=36998@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=36998@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.36998

Resumo:
Latest years evolution in mobile devices has increased dramatically the amount of data and available information for advertisers around the world. Computational cost and available time to process data and be able to distinguish true users from anomalies or noise has only increased. Thus, the creation of a method to detect outliers could support Marketing researchers and increase their precision in understanding online behavior. Recent studies showthat, so far, meta-algorithms have not been used to detect outliers. Metaalgorithms tend to bring benefits because they reduce dependency that a single algorithm can generate. This work proposes a sequential model-centric ensemble design that uses different algorithms in outlier detection to obtain better results than those obtained by a single algorithm. The novelty in this approach consists in: (i) exploring the sequential technique, using algorithms that impact the next one and whose results are a combination of previously obtained results; (ii) centralizing performance around the model and not the data, which means the ensemble is applied in the whole dataset and not on different subsamples; (iii) support Marketing researchers that need to operate data Science in a more robust and coherent way.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui