$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: YOUNG LEARNERS PERSPECTIVES ON SECOND LANGUAGE LEARNING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): JULIANA MARCIA DA FONSECA VIANNA LIMA DOS SANTOS

Colaborador(es):  SABINE MENDES LIMA MOURA - Orientador
Número do Conteúdo: 35655
Catalogação:  23/11/2018 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES

Tipo:  TEXT Subtipo:  SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35655@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35655@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35655

Resumo:
This monograph presents a research carried out with my second graders in a private school in the city of Rio de Janeiro. Considering that affect plays a major role in the language learning process, this research, guided by the principles of Exploratory Practice, aims at understanding young learners perspectives on second language learning, and how they feel about learning English. Through a series of classroom activities, my students and I had the opportunity to reflect about their reasons for learning English as a second language and to discuss their feelings related not only to the language but also to the classroom. As a result, we concluded that the importance we give to affect in our classes establishes how meaningful our teaching and our students learning can be.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui