$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: UNDERSTANDING MY STUDENTS PERSPECTIVES UPON THEIR ORAL PRESENTATIONS
Autor: ANA PAULA MARTINS DE MENESES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  INES KAYON DE MILLER - ADVISOR
Nº do Conteudo: 35650
Catalogação:  23/11/2018 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35650@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35650

Resumo:
This paper aims to describe how I have monitored my pedagogic practice as a way to understand some classroom issues, and how I used Exploratory Practice in order to understand my students puzzles. The pupils involved in this research are fifth graders, at a bilingual school, studying science in English. After having presented their science posters, they did not seem to be satisfied with their performance, and they had some puzzles in their minds, which led them into the activities that followed. The outcomes of these actions were a landmark not only in the way I used to view my role as an EFL teacher, but also in my perceptions of my students learning and understandings. This work shall be relevant to other teachers, learner teachers, and researchers who, like me, also see their classrooms as a live environment in which and through which puzzles can be the source of relentless investigations and understandings that motivate our pedagogy, making teaching more of a pleasant job and less of a burden.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui