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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A RELAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR COM O VALOR DA EMPRESA E INDICADORES DE RENTABILIDADE Autor: ELAINE BARBOSA COUTO SILVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
GRAZIELA XAVIER FORTUNATO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35630
Catalogação: 22/11/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35630@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35630@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35630
Resumo:
Título: A RELAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR COM O VALOR DA EMPRESA E INDICADORES DE RENTABILIDADE Autor: ELAINE BARBOSA COUTO SILVEIRA
Nº do Conteudo: 35630
Catalogação: 22/11/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35630@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35630@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35630
Resumo:
O objetivo deste trabalho é verificar qual a influencia do invetimento em marketing e consequentemente da satisfação do consumidor, no valor economico-financeiro das organizações no que tange a sua rentabilidade e lucratividade. Exite muita divergencia quanto a efetividade das ações de marketing no resultado econimico financeiro, constantemente discutida pelos administradores. Para abordar esta questão utilizou-se o ACSI, indice de satisfação do consumidor americano associados a indices de rentabilidade e performance usualmente utilizado nas avaliações das empresas. O campo de pesquisa foi delimitato as empreas de capital aberto em paises em desenvolvimento pertencentes ao mercado discricionário. A analise da satisfaçao do consumidor apesar da sua importância é pouco medida em termos de retorno financeiro. De modo que, este trabalho permitirá demonstrar segundo modelo aplicado a relação da satisfação do consumidor versus a rentabilidade e performance dessas empresas haja vista uma expectativa no impacto positivo, reafirmando a lealdade do consumidor com o produto da empresa ou negativo sob a influencia das percepções de insatisfação do cliente.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |