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Título: A ATITUDE E PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS EM RELAÇÃO À MARCA DOVE E A CAMPANHA DE RETRATOS DA REAL BELEZA DOVE: UM ESTUDO COM MULHERES SOBRE O FEMVERTISING E A TENTATIVA DE EMPODERAMENTO FEMININO ATRAVÉS DE CAMPANHAS PRODUZIDAS PELA DOVE QUE EXALTAM A BELEZA REAL FEMININA
Autor: MARIANA VALENTIM ALVES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35570
Catalogação:  09/11/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35570@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35570@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35570

Resumo:
O presente estudo visa analisar a atitude e a percepção de consumidoras de produtos de beleza acerca da Dove e do esforço publicitário que a marca tem tido a fim de empoderar e reafirmar a confiança feminina. A pesquisa foi realizada no Rio de Janeiro, com mulheres que foram divididas em dois grupos: o grupo marca, que visava entender como a marca Dove era percebida pelas consumidoras e o grupo propaganda, que tinha como objetivo analisar a campanha Retratos da Real Beleza Dove e entender se ela interferia na preferência pelos produtos Dove na hora da compra.

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