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Coleção Digital
Título: COMO A COMUNICAÇÃO DA HARLEY-DAVIDSON É RECEBIDA PELOS SEUS CLIENTES E INFLUÊNCIA EM SEU ESTILO DE VIDA? Autor: FRANKLIM CAVALHEIRO DA R M PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35463
Catalogação: 26/10/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35463@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35463@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35463
Resumo:
Título: COMO A COMUNICAÇÃO DA HARLEY-DAVIDSON É RECEBIDA PELOS SEUS CLIENTES E INFLUÊNCIA EM SEU ESTILO DE VIDA? Autor: FRANKLIM CAVALHEIRO DA R M PEREIRA
Nº do Conteudo: 35463
Catalogação: 26/10/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35463@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35463@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35463
Resumo:
O trabalho pretende analisar como a marca de motocicletas Harley-Davidson influência no estilo de vida dos seus consumidores. Foram estudados conceitos de cultura e estilo de vida, branding e a autoidentidade do indivíduo apresentada perante a sociedade. O foco do estudo recaiu sobre duas vertentes: como a comunicação da Harley-Davidson é recebida pelos clientes e a influência exercida em seu estilo de vida. Para complementar o estudo, o autor utilizou um questionário quantitativo estruturado para entender as formas que a empresa utiliza suas estratégias de marketing e seus impactos sobre seus consumidores.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |