$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC|



Título: COMPARAÇÃO DAS TÉCNICAS CLEAN E CFAR PARA A ANÁLISE DOS PARÂMETROS DE DISPERSÃO DO CANAL RÁDIO MÓVEL NA FAIXA DE 2.5 GHZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): ISAAC NEWTON FERREIRA SANTA RITA

Colaborador(es):  LUIZ ALENCAR REIS DA SILVA MELLO - Orientador
CARLOS VINICIO RODRIGUEZ RON - Coorientador
Número do Conteúdo: 35416
Catalogação:  18/10/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TESE
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35416@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35416@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35416

Resumo:
Este trabalho objetiva apresentar os resultados das medições e a análise da resposta do canal banda larga na faixa de frequências de 2.5 GHz em um ambiente urbano, através da técnica de sondagem de multiportadoras. Para isso, os perfis de retardo de potência desse canal foram obtidos com base nos dados medidos na região da Gávea na cidade do Rio de Janeiro, utilizando duas técnicas de limpeza de perfis de retardo. As técnicas de limpeza são apresentadas e seus resultados são comparados para a transmissão de um sinal de 20MHz de largura de banda. Os Retardos RMS (Root Mean Square) são calculados a partir desses Perfis de Retardo de Potências filtrados e o erro médio quadrático para cada técnica de limpeza é avaliado e comparado para algumas posições do receptor.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui