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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: FIDELIDADE NA INTERNET UM CASO DE ANÁLISE CONJUNTA Autor: LUI MARINHO DE AZEVEDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE FERREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3537
Catalogação: 28/05/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3537&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3537&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3537
Resumo:
Título: FIDELIDADE NA INTERNET UM CASO DE ANÁLISE CONJUNTA Autor: LUI MARINHO DE AZEVEDO
Nº do Conteudo: 3537
Catalogação: 28/05/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3537&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3537&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3537
Resumo:
Dentre as ferramentas mais utilizadas para conquistar a
fidelidade do consumidor, destacam-se os programas de
fidelidade que, em sua maioria, dão recompensas pelo
relacionamento dos clientes com as empresas. Na Internet
não é diferente, dado que as empresas virtuais tiveram que
se adaptar a nova realidade, na qual o lucro operacional é
fundamental à saúde financeira. Nessa dissertação aplicase
a teoria de análise conjunta, com o objetivo de apontar o
conjunto de características consideradas desejáveis pela
classe de consumidores pesquisada acerca de um programa de
multi-fidelidade na Internet. O desenvolvimento do trabalho
é composto de duas etapas básicas: escolha dos atributos a
serem avaliados pelos respondentes e análise dessa
avaliação. Para escolher o conjunto de atributos a serem
julgados foi utilizada uma entrevista com um grupo de foco.
A formação desse conjunto de estímulos foi desenvolvida
utilizando-se o software SPSS, versão windows. Em seguida,
realizou-se a coleta de dados por meio de questionários, os
quais foram enviados por correio eletrônico, sendo que
alguns foram entregues pessoalmente. Por fim, também com o
auxílio do software SPSS versão windows, o estudo atingiu
seu objetivo, identificando o conceito de produto
considerado o mais adequado, fruto da combinação de
estímulos que gerou maior nível de utilidade.