$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: COM AS CRIANÇAS E OS LIVROS: EXPERIÊNCIAS QUE SE ENCONTRAM
Autor: ANNA MARIA CALVAO GOBBO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIA NAZARETH DE SOUZA SALUTTO DE MATTOS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35366
Catalogação:  11/10/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  MONOGRAFIA DE ESPECIALIZAÇÃO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35366@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35366

Resumo:
Este trabalho teve como foco central investigar o papel do professor no despertar do gosto pela leitura literária nas crianças. Mais especificamente, investigando a minha prática como professora e recuperando minhas memórias, busquei entender se e como a minha história produz impactos no dia-a-dia em sala de aula. Através da exploração de fragmentos do meu cotidiano escolar, foram analisadas especificidades das mediações que parecem favorecer o estreitamento das relações da criança pequena com a literatura infantil. Para tanto, foram trazidos relatos de observações realizadas por mim ao longo de um ano com duas turmas da Educação Infantil.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui