XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE UMA EMPRESA EMERGENTE EM UM MERCADO DE GRANDE POTENCIAL Autor: RAFAEL CURY FIGUEIREDO ABRANCHES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DIANA BEATRIZ NOGUEIRA DE OLIVEIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3411
Catalogação: 27/03/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3411@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3411@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3411
Resumo:
Título: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE UMA EMPRESA EMERGENTE EM UM MERCADO DE GRANDE POTENCIAL Autor: RAFAEL CURY FIGUEIREDO ABRANCHES
Nº do Conteudo: 3411
Catalogação: 27/03/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3411@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3411@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3411
Resumo:
O presente estudo foi desenvolvido com o propósito de
entender o comportamento do consumidor de uma pequena
editora, Tri-sport Magazine, com grande potencial de
crescimento. A pesquisa teve início numa revisão de
literatura de autores renomados no mercado, como: Schifman,
Kotler, Najib, Richerds, Porter e Guyton. Após esta etapa
foi realizada a partir do acompanhamento e coleta de dados,
uma pesquisa de campo, com triatletas e pessoas vinculadas
ao esporte, e um questionário via e-mail, com os
assinantes da revista, sendo analisado as necessidades do
consumidor, e também o público potencial da empresa.
Finalmente foi concluído que há uma deficiência na parte
de distribuição e promoção da revista, sendo necessário um
investimento maior nessas áreas a fim de conseguir uma boa
rentabilidade a longo prazo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |