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Título: COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: O QUE INIBE OU INCENTIVA A CONSUMIDORA A COMPRAR
Autor: ROBERTA WOLF
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33941
Catalogação:  22/05/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33941@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33941@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33941

Resumo:
O presente estudo visa analisar quais variáreis são percebidas como inibidores e influenciadores acerca da compra de vestuário feminino online. A pesquisa foi realizada exclusivamente com consumidoras de roupas e acessórios do comércio eletrônico residentes no Brasil. Para o presente estudo, foi realizada uma pesquisa quantitativa através do relatório online Qualtrics e distribuído nas redes sociais, Facebook e Whatsapp. Objetivou-se, com isso, avaliar quais as principais motivações e principais barreiras para a compra de roupa feminina online, com o objetivo de aumentar a conversão de vendas nesse canal. Ainda, analisou-se a percepção das consumidoras do que as fariam comprar mais através desse canal.

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