$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DURANTE O PLANEJAMENTO DE UMA VIAGEM À LAZER NA INTERNET
Autor: RICARDO BRAZ BARREIROS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIA LETICIA SOARES BEZERRA DE MELLO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33919
Catalogação:  18/05/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33919@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33919@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33919

Resumo:
Desde o primeiro instante em que se pensa em fazer uma viagem a lazer até vivenciar a viagem propriamente dita, foram identificados, em pesquisa realizada pelo site Think with Google (2016), alguns micro-momentos distintos, nos quais o viajante busca por informações online. São eles: I want to get away, time to make a plan, let s book it e can t wait to explore. O presente estudo busca observar se essa divisão da viagem em micro momentos ocorre com um grupo de jovens consumidores de viagens do Rio de Janeiro e o comportamento do viajante em cada etapa deste processo de planejamento de viagens online a partir de uma pesquisa qualitativa. Concluiu-se, então, a existência dos micro-momentos na determinada amostra, porém de forma diferente da primeira pesquisa.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui