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Título: A MODA DA FARM: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE MARCA DE CONSUMIDORES E NÃO CONSUMIDORES CARIOCAS
Autor: MARIANA MACHADO WOLLNY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARINA DE CASTRO FRID - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33753
Catalogação:  02/05/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33753@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33753@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33753

Resumo:
Este trabalho possui como objetivo analisar a identidade idealizada pela Farm e a imagem da marca na visão dos consumidores e não consumidores para verificar se há uma lacuna entre estas percepções e se as mesmas podem acarretar algum impacto negativo à marca. Para se atingir o objetivo final deste estudo, identificam-se como objetivos intermediários a serem alcançados: apresentar a identidade da marca; conhecer as principais associações à marca estabelecidas por seus clientes; conhecer as principais associações à marca estabelecidas por não-clientes; verificar se as principais associações à marca feitas pelos não-clientes os desmotivam a comprar; verificar se as principais associações à marca feitas pelos seus não-clientes têm impacto negativo sobre a marca Farm. Foi realizada uma revisão de literatura, incluindo artigos, livros e estudos acadêmicos. Para fazer a análise, foi realizado um questionário de forma quantitativa com uma amostra de 101 pessoas. Através da análise dos dados conclui-se que os consumidores e não consumidores possuem as mesmas percepções de imagem da Farm e que os aspectos negativos que ambos os públicos possuem podem impactar negativamente à marca através do marketing boca a boca.

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