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Título: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DA MARCA REDLEY: CASO TÊNIS REDLEY ORIGINALS
Autor: MARIANA MENDES CECCHINI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33706
Catalogação:  25/04/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33706@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33706@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33706

Resumo:
Este trabalho trata da percepção do consumidor em relação à marca Redley, trazendo em seu contexto abordagens históricas referentes ao conceito no Brasil, desde o surgimento deste nicho de mercado até os dias de hoje. Tem por objetivo também abordar a relação de ex e atuais consumidores com a marca e tratar da relevância da identidade da marca, no Rio de Janeiro, e para tal, o estudo apresenta entrevistas, depoimentos, citações e análise de dados que refletem o posicionamento e a consolidação do produto, de forma diversificada e expansiva frente ao target que atinge, contemplando todo o zoneamento carioca sem territorialismo específico.

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