XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DA MARCA REDLEY: CASO TÊNIS REDLEY ORIGINALS Autor: MARIANA MENDES CECCHINI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33706
Catalogação: 25/04/2018 Liberação: 26/04/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33706&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33706&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33706
Resumo:
Título: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DA MARCA REDLEY: CASO TÊNIS REDLEY ORIGINALS Autor: MARIANA MENDES CECCHINI
Nº do Conteudo: 33706
Catalogação: 25/04/2018 Liberação: 26/04/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33706&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33706&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33706
Resumo:
Este trabalho trata da percepção do consumidor em relação à marca Redley, trazendo em seu contexto abordagens históricas referentes ao conceito no Brasil, desde o surgimento deste nicho de mercado até os dias de hoje. Tem por objetivo também abordar a relação de ex e atuais consumidores com a marca e tratar da relevância da identidade da marca, no Rio de Janeiro, e para tal, o estudo apresenta entrevistas, depoimentos, citações e análise de dados que refletem o posicionamento e a consolidação do produto, de forma diversificada e expansiva frente ao target que atinge, contemplando todo o zoneamento carioca sem territorialismo específico.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |