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Coleção Digital

Avançada


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Título: O MERCHANDISING NO CENÁRIO DE BANIMENTO DE MÍDIA PARA A INDÚSTRIA DO TABACO
Autor: LUCIANA GALIZA MARCONDES DE CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  HELENE BERTRAND - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3369
Catalogação:  18/03/2003 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3369@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3369@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3369

Resumo:
A empresa de tabaco, Souza Cruz S.A., visa otimizar o seu Merchandising nos Pontos de Venda e estreitar o relacionamento com seus clientes. Para tal, ressalta-se a análise de dados referentes à estratégia de comunicação frente a um cenário sem mídia, imposto desde o final do ano 2000, e dados referentes ao relacionamento com clientes, e sua importância para a fidelidade dos mesmos.

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