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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES SOBRE CO-BRANDING Autor: GABRIEL DE CAMPOS PINTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33524
Catalogação: 06/04/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33524
Resumo:
Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES SOBRE CO-BRANDING Autor: GABRIEL DE CAMPOS PINTO
Nº do Conteudo: 33524
Catalogação: 06/04/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33524
Resumo:
Este estudo procura analisar o comportamento do consumidor em relação a sua percepção e atitude quanto o co-branding. Esta pesquisa foi realizada com consumidores residentes da cidade do Rio de Janeiro, com idades entre vinte dois e cinqüenta e cinco anos. As respostas dados no questionário sobre a percepção e atitude foram em relação às quatro marcas envolvidas, as três parcerias, e os três produtos, Este estudo teve
como objetivo identificar, como a percepção e atitude do consumidor sobre as duas marcas envolvidas na parceria e no produto afeta a estratégia de co-branding, especificamente que tipos de percepção e atitude têm maior influência na interpretação geral do co-branding.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |