$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: OSKLEN PRODUCT MIX TARGETING STRATEGY
Autor: ALEXANDRE KRAUS DE ANDRADE NOGUEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARINA DE CASTRO FRID - ADVISOR
Nº do Conteudo: 33339
Catalogação:  21/03/2018 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33339@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33339@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33339

Resumo:
The purpose of the hereby presented thesis is to showcase a market oriented research done by Osklen, one of the most relevant textile brands in Brazil. Such research aims to discuss the different aspects regarded by professionals at Osklen, who noticed that some of the franchises were not achieving the expected results. In light of this, a market research was conducted in order to point out the products which were sold the most in certain franchises. Based on that, the conclusion was that some stores sold a specific product in large-scale, while other stores had their sales focused on a whole different product. According to these analysis, the brand decided to run tests in their stores and also changed its targeted profile, so these stores would service a specific customer profile called collection. The tests resulted in a raise in sales, and beyond that, a growth in customer loyalty, proving that each customer has a preference for the store which better fits their needs. Due to the success brought by store segmentation, mixed products and customer profile, Osklen currently acts through three types of stores all around Brazil, in addition to having franchises in five other countries.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui