INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC



Título: INFORMATION ARCHITECTURE FOR THIRD PARTY LOGISTICS SPECIALIZED IN FOOD SERVICE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): ANDRE FLAESCHEN

Colaborador(es):  JOSE EUGENIO LEAL - Orientador
JOSE ROBERTO DE SOUZA BLASCHEK - Coorientador
Número do Conteúdo: 32858
Catalogação:  02/02/2018 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL

Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32858@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32858@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32858

Resumo:
In the last years, the franchise system, common in fast food chains, is gaining greater prominence in the global economy scenery, including Brazil. This business model, highly standardized, in addition to seek to expand its system geographically, needs to protect its greatest asset, the brand. Its organization and management create natural conflicts of interests and asymmetric information between franchiser and franchisee, coming from the collective exploration of the same asset and geographic dispersion. In this system is very important to stick to the core competencies. As a result, it is usual to hire a third party logistics (3PL) providers to coordinate and control the flow of information and goods, perceived as activities to support the business. This thesis proposes an information architecture capable of supporting operational processes in the 3PL in study and monitor their critical success factors.

Descrição Arquivo
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS  PDF
CHAPTER 1  PDF
CHAPTER 2  PDF
CHAPTER 3  PDF
CHAPTER 4  PDF
CHAPTER 5  PDF
REFERENCES  PDF
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui