$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: MARKET STUDY FOR THE STARTUP WEEGO: A LEAP OF FAITH
Autor: LEOPOLDO PIMENTEL DUARTE C BUENO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 32791
Catalogação:  24/01/2018 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32791@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32791@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32791

Resumo:
Tourism already represents 10 per cent of all global revenue, employs one every eleven people worldwide and moves over 7 trillion dollars annually. The youth, for their part, are responsible for 20 per cent of all spending related to global tourism and this amount continues to grow steadily. Within the context of youth travel, group travelling gains relevance, being so common in their consumption patterns. Yet, it is hard to find companies working in tourism that focus solely on this specific niche. It is due to this perception that the startup Weego is born. To effectively compete in a highly-disputed market such as this one, it is necessary to first understand well it s target audience, the factors involved in the planning and organizing of a voyage, the problems and difficulties surrounding it s very existence, and also, the processes and means used by the youth to do so. This study strives to accomplish just that, explore and further understand this consumer, ultimately aiming to provide the startup Weego with the required knowledge to develop a product capable of both, captivating it’s clients and competing with the many players it will face.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui