$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: COM A APROVAÇÃO DA LEI DO BANIMENTO DE MÍDIA , O CDM (CRM DA SOUZA CRUZ) É ADEQUADO PARA A SUBSTITUIÇÃO DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING TRADICIONAL?
Autor: GABRIELA PEREIRA ANTELO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  GUILHERME MARQUES DE AZEVEDO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3261
Catalogação:  24/02/2003 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3261@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3261@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3261

Resumo:
O objetivo desta monografia é verificar se o CDM é um substituto adequado para a comunicação de marketing na Souza Cruz.A monografia foi realizada através de investigação exploratória sobre o tema, e pesquisas documentais na empresa com o estudo bibliográfico de apoio. Com o tratamento de todas as informações coletadas constatou-se o desafio de desenvolver ações de marketing que possam incluir todas as obrigações legais que a Lei do banimento de mídia obriga.Com esta monografia foi verificado O CDM é um substituto adequado parcialmente para a comunicação de marketing na Souza Cruz, mas supera em outros aspectos. O contato direto com o cliente é um ponto favorável deste novo cenário.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui