As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CLIENTES DE UMA PAPELARIA Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor: BERNARDO DE AZEVEDO LEAES
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Número do Conteúdo: 3252
Catalogação: 21/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3252@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3252@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3252
Resumo:
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CLIENTES DE UMA PAPELARIA Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor: BERNARDO DE AZEVEDO LEAES
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Número do Conteúdo: 3252
Catalogação: 21/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3252@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3252@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3252
Resumo:
A necessidade de se conhecer a satisfação dos clientes de
serviços se estende a todos os setores da indústria,
inclusive o varejo. A Casa do Estudante1,papelaria
tradicional de Niterói, é uma empresa que nunca recebeu
serviços de consultoria antes. Este trabalho consiste em
uma pesquisa de satisfação dos clientes da papelaria, onde
fatores que influenciam a satisfação na pós-compra e o
ato de compra, como preço, formas de pagamento, ambiente e
características dos funcionários, são estudados, para que
os proprietários desta empresa familiar possam ter
informações iniciais para um planejamento estratégico de
marketing.Os resultados obtidos mostram que em alguns
aspectos, a empresa atende as expectativas do cliente ou as
supera e em outras, ainda pode melhorar.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |