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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: BRAND IDENTITY: A STUDY ABOUT HOW FASHION BRANDS USE RIO PRIDE IN THEIR POSITIONING Autor: CAMILA ZEIN LOPES DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
BARBARA PAGLIARI LEVY - ADVISOR
Nº do Conteudo: 32466
Catalogação: 26/12/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32466@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32466@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32466
Resumo:
Título: BRAND IDENTITY: A STUDY ABOUT HOW FASHION BRANDS USE RIO PRIDE IN THEIR POSITIONING Autor: CAMILA ZEIN LOPES DA SILVA
Nº do Conteudo: 32466
Catalogação: 26/12/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32466@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32466@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32466
Resumo:
This study aims to understand how fashion brands use the Carioca (Rio de Janeiro native s nickname) pride in their Marketing positioning. For this, eight qualitative interviews were conducted with executives who work for major local fashion brands. The survey identified an intuitive trend leading to the consolidation of a brand identity related to the Carioca pride, reflected in the positioning. The desire for internationalization and an increase in visibility at national level was also noticed in the interviews. However, the study indicates a tendency of the brands to seek to disassociate themselves from the most common Carioca stereotypes, and focus on attach peculiar Carioca attributes to their identities.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |